Política de Trocas e Devoluções

Troca
Para que um processo de troca possa ser iniciado, as condições abaixo deverão ser observadas:

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, contados à partir da data de entrega e devem ser comunicadas pelo telefone (41)3015-8485 ou Whatsapp. A Pit Stop Dólmãs isenta-se da obrigação de viabilizar solicitações de troca ou devolução sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência ou alteração de itens/acessórios que acompanham o produto.

a. O produto deverá ser encaminhado e embalado, sem indícios de uso, sem violação do fabricante.

b. Para postar o produto siga corretamente as instruções abaixo:

- Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar. A embalagem não poderá conter nenhum tipo de publicidade. De preferência embale a caixa em um papel kraft ou similar.
- Devolva todos os itens que acompanham o produto.

c. Produtos personalizados não podem ser trocados.
d. Peças promocionais não possuem troca.

 

 

Peças com defeito de fabricação

Peças com defeitos de fabricação poderão ser trocadas ou ter a compra cancelada em até 30 dias após a data de emissão da nota fiscal. Após esse prazo não podemos mais proceder a troca ou estorno de valores.

Basta enviar um e-mail para gente no contato@pitstopuniformes.com.br ou pelo WhatsApp com as informações do seu pedido, uma breve descrição e foto do defeito, que responderemos com todas as informações necessárias. 

Danos causados por mau uso, lavagem inadequada ou conservação inapropriada não estão sujeitos aos termos acima. Informações extras enviadas diretamente com as peças.

 

Devolução

A devolução de qualquer produto somente poderá ser formalizada em até 7 (sete) dias, a contar da data recebimento. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique através do telefone (41) 3015-8485.